(Foto: Divulgação / PM) |
De acordo com Sargento Alino, os jovens estavam em uma fazenda na manhã desta terça – feira (13) e a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 09h00 pelo proprietário de uma fazenda na região da cachoeira, a aproximadamente 18 quilômetros do centro da cidade. O proprietário achou a atitude suspeita da dupla e acionou a PM que chegou ao local e localizou os trabalhadores.
Publicidade
Ainda segundo Alino, eles estavam usando um capuz que era para se protegerem do sol e relataram para equipe que estavam trabalhando em uma cata de milho na fazenda próxima, porém, o valor que seria pago não teria agradado e eles resolveram ir embora para suas casas. A versão dos jovens foi confirmada pelo proprietário de outra fazenda que teria os contratado.
Após prestarem esclarecimentos e feito levantamento da ficha dos jovens que não constava nenhuma irregularidade, eles foram liberados.
Sargento Alino ressalta a importância de acionar a Polícia Militar para averiguar atitude suspeita de pessoas e veículos tanto na zona rural quanto na zona urbana.
- A denúncia é muito importante e a atitude desse fazendeiro também, que ao notar a atitude suspeita de pessoas na sua propriedade, acionou a polícia militar que chegou rapidamente no local. Agindo assim, a população ajuda a policia a evitar eventuais crimes na cidade.
Além do número 190 para denúncias, a PM disponibiliza também nas viaturas números de telefones móveis; 61 9 9675 6830 / 9 9677 9096
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem