(Foto: Reprodução / Vídeo)
|
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) os acidentes ocorreram na mesma hora com distância de aproximadamente 80 metros um do outro na altura do KM-38 da rodovia, pouco mais de 2 quilômetros do centro da cidade.
Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiat Estrada de cor branca com placas de Belo Horizonte (MG) e o outro um caminhão baú, modelo Mercedes Benz 1620 de cor vermelha com placas de Arinos (MG).
O mais grave envolveu o carro menor, a Estrada conduzida por Gustavo Garcia Ferreira, 28 anos de idade. A violência da colisão com um cavalo fez grandes danos na parte frontal do veículo junto ao para-brisas.
Publicidade
Segundo informações do Sargento Galvão, da PMRV, Gustavo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) com alguns ferimentos e seu estado de saúde era estável, sem riscos. O veículo seguia sentido BR-020 e o animal morreu no local.
O outro acidente envolvendo um cavalo aconteceu a pouco mais de 80 metros, próximo a uma empresa de grãos. No caminhão que seguia também no sentido BR-020 estavam duas pessoas que não tiveram ferimentos. O animal também morreu no local com a força do impacto. Os dois acidentes ocorreram por volta das 5h30.
Ainda segundo Galvão, não foi possível identificar o dono ou donos dos animais pois não havia marcas com registro de proprietário. Os dois animais estavam com às patas amarradas por uma corda, uma espécie de “peia” utilizada para evitar que o animal corra ou se distancie do seu local para ser localizado pelo dono.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem