Mãe e filho foram surpreendidos por três homens na tarde desta quarta – feira (04) em uma propriedade rural localizada na região do São Joaquim, no município de Cabeceiras, distante cerca de 20 quilômetros do centro da cidade, segundo informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a base foi acionada às 20h28 e o crime teria ocorrido por volta das 15h00. A mulher relatou aos policiais que os três homens chegaram na sede usando capuz e supostamente com arma de fogo anunciando o roubo.
Ainda segundo relatos da vítima, os bandidos foram agressivos verbalmente e pediram dinheiro.No entanto ela não tinha para entregar, então o trio levou do local uma televisão e em seguida prenderam ela e o filho, menor de idade dentro de um cômodo da casa e fugiram em um carro, que a vítima não conseguiu identificar.
Publicidade
Muito assustada com o ocorrido, a vítima que trabalha no local junto com o esposo como caseiros (cuidadores da propriedade rural), após terem conseguido se livrar, procuraram ajuda nas propriedades vizinhas.
Segundo a PM, foram feitas várias diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima não conseguiu identifica-los.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem