(Foto: Débora Costa/CBN)
O Boa Esporte prometeu, cumpriu e apresentou o goleiro Bruno na manhã desta terça-feira (14). Bruno fugiu das perguntas sobre o caso da morte de Eliza Samudio e agradeceu o Boa Esporte por ele retornar aos gramados. Bruno se disse pronto para voltar a jogar futebol profissional.
“Eu venho me preparando há muito tempo. Passar o que eu passei não foi fácil. Eu não ligo muito para o que as pessoas falam. Tenho que focar no meu trabalho. O que importa pra mim é o recomeço da minha vida. A motivação de recomeçar supera qualquer crítica que vier a aparecer. Estou muito feliz de estar aqui. Me surpreendi. Fui muito bem recebido aqui em Varginha. As pessoas trazendo palavras de incentivo. Isso é o que importa.”
Publicidade
O Boa Esporte já perdeu cinco patrocinadores, incluindo o principal. As empresas retiraram o apoio ao clube mineiro devido a repercussão negativa do acerto com o jogador condenado em primeira instância pela morte de Eliza Samudio. O Boa Esporte disputa o módulo B do Campeonato Mineiro e terá a série B do Campeonato Brasileiro pela frente.
Fonte: Agência Brasil
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem