(Foto: Divulgação/BOPE)
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quarta-feira (24) três homens suspeitos de participarem do roubo a um carro forte em Unaí (MG). O crime ocorreu na segunda-feira (22) na BR-251 que liga a cidade mineira com o Distrito Federal.
De acordo com a PM, foram presos Boaventura Medrado de Souza, de 46 anos, Ricardo Silva Torres, de 35 e Leandro Henrique da Silva, de 36. Eles foram detidos em um estabelecimento comercial às margens da BR-060, no município de Alexânia, a cerca de 120 KM de Goiânia (GO).
Publicidade
Ainda segundo a PM, depois de verificar registro de histórico do GPS de um dos veículos dos indivíduos, os policiais foram à zona rural do município de Formosa próximo ao trevo da BR-020 com a GO-346 , no entorno do Distrito Federal, onde apreenderam 4 Fuzis, 2 Pistolas, grande quantidade de munição, e aproximadamente R$ 200 mil em dinheiro.
(Foto: Divulgação/BOPE) |
Os homens ainda teriam apresentado documentação falsificada, em nome de outra pessoa. O trio também estava com duas camionetes modelo Hillux, veículos que foram usados na abordagem ao carro forte. Segundo o tenente Walker, do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o ataque ao carro forte foi praticado por cinco criminosos, sendo que os outros dois fugiram, logo após o roubo, para o Estado de São Paulo.
Os três presos, ainda conforme o oficial, são oriundos do Nordeste, e estão sendo levados para a sede da Polícia Federal (PF) em Goiânia a fim de serem autuados.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem