(Foto: Bin Wanderson/Interativa87)
(Foto: Bruno Soares/Interativa87) |
Outro perigo não tão menos do que o mato alto, são os grandes buracos formados na pista que, segundo o Tenente Jornanes Benedito, comandante da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) tem causado muitos transtornos para os motoristas que tiveram danos com seus veículos em destaque para os pneus que acabavam sendo furados por esses buracos.
(Foto: Bin Wanderson/Interativa87) |
Segundo informou o comandante no dia 25 de abril, foi encaminhado ofício para Agetop solicitando a roçagem e o tapa buracos. Nesse mesmo dia, a reportagem do Interativa87 flagrou um senhor de 62 anos, roçando o mato no trevo da GO-346 com a BR-020 no município de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal. Com uma foice, o aposentado chamado Vicente, morador do Povoado Bezerrinha, município de Cabeceiras (GO), distante a cerca de 5 quilômetros do trevo, aos poucos cortava o mato que estava prejudicando a visibilidade dos condutores de veículos no local.
Publicidade
Morador do Povoado Bezerrinha fez por conta própria a roçagem. (Foto: Bruno Soares/Interativa87) |
Ainda de segundo o Tenente Jornanes, a rodovia é uma das melhores na região e os reparos são necessários para evitar que os buracos cresçam e causem acidentes.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem