O CEC Cabeceiras entrou em campo na tarde deste domingo (15) sobre grande pressão, era vencer ou vencer, e a vitória veio com "V" maiúsculo, de goleada. O adversário era o Cachoeirense de Unaí (MG). Era confronto direto pela segunda colocação da Chave A do Campeonato Regional do Noroeste de Minas, e quem vencesse daria um passo importantíssimo para classificação.
Jogando em casa, no estádio Divinão debaixo de sol forte com temperaturas de 38 graus, o CEC Cabeceiras balançou às redes do gol Cachoeirense cinco vezes, vencendo o confronto pelo placar de 5 a 0. Com essa vitória, o time Cabeceirense assumiu novamente a vice liderança somando 10 pontos, ficando a 8 do inalcançável Riachinho que venceu o Araújo de Arinos por 3 a 0. Já o Cachoeirense caiu para terceiro ficando com 9 pontos.
Publicidade
Na próxima rodada o CEC Cabeceiras viaja até Arinos (MG) para enfrentar o Araújos. Para não depender de combinação de resultados, principalmente com o Sette Grão/Sport Forma que folgou nessa rodada e enfrenta o Riachinho, o time comandado por Willian Freitas, Cáthia Campos e Lúcio tem que vencer para ficarem tranquilos e garantir permanência no segundo lugar e se aproximar da classificação. A partida deverá ocorrer no sábado (21).
Já a categoria sub-18 que brigava pela liderança do grupo com o também Cachoeirense perdeu para equipe Unaiense pelo placar de 3 a 1. Ambos entraram em campo já classificados e a disputa era pela liderança da chave. O Cachoeirense manteve o 100% de aproveitamento e fechou com 9 pontos e o CEC Cabeceiras logo atrás com 6.
Classificação sub-18
Com informações do Explosão do rádio |
Com informações do Explosão do rádio |
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem