(Foto: Reprodução/YouTube)
Lançado na quinta-feira (19), o novo clipe do musico Gabriel O Pensador intitulada "Tô Feliz (Matei o Presidente) 2" viralizou na internet e já atingiu a marca dos 3 milhões de visualizações (assista no final da matéria). A música é inspirada no primeiro sucesso do rapper, lançado em 1992, no qual ele se dizia feliz por ter matado o presidente na época Fernando Collor. Naquele mesmo ano a música ocupou às primeiras posições nas rádios, más acabou sendo censurada pelo governo Collor e não mais tocou na programação das rádios que entrou na programação delas de forma independente, segundo informações do músico.
Publicidade
Gravadas em algumas cidades do país, com direção de PH Stelzer, as imagens ilustram versos como "envia pro capeta com maleta suja de dinheiro/com o sangue de tantos brasileiros", que atualizam o discurso da música que alçou o artista ao estrelato.
(Foto: Reprodução/YouTube) |
Aos 43 anos, e com oito álbuns lançados, O Pensandor confessa, entre um e outro verso, que não pensava que "teria de fazer novamente", já que o primeiro "Tô Feliz (Matei o presidente)" foi composto quando tinha apenas 18 anos.
"Matei o Presidente 2" é uma parceria com Papatinho. Além do remix dele para o original, assinado pelo DJ Apollo 9, o teclado de Ge Fonseca dá o tom do protesto. "O Pensador é contra violência, mas aqui a gente peca por excesso de paciência", alerta o músico ao clarificar que não matará "literalmente nenhum presidente".
Assista abaixo
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem