FORMOSA: Dois detentos são mortos no Presídio Estadual

FORMOSA: Dois detentos são mortos no Presídio Estadual

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), homens foram atingidos por golpes de objetos perfurantes. Dois homens confessaram o crime.

(Foto: Divulgação)

Dois presos foram mortos no Presídio Estadual de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, no fim da tarde desta quarta-feira (4). De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os óbitos ocorreram por volta das 17h40, após o horário de visita na unidade, quando houve um desentendimento entre os homens vitimados e outros detentos que estavam na mesma cela. A informação é do O Popular.


Publicidade



De acordo com o O Popular, os homens foram golpeados com objetos perfurantes, feitas pelos próprios agressores, segundo informou a DGAP. Morreram em decorrência das perfurações os presos Ítalo Leandro Rodrigues de Medeiros, 33 anos, condenado por roubo a estabelecimento comercial, e Wanderson Rithiele Assis Santana, 28, que cumpria pena por homicídio, lesão corporal e ameaça.

Dois detentos assumiram a autoria do crime e devem ser indiciados após o esclarecimento do caso.

De acordo com o delegado-chefe do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, Vytautas Zumas, as investigações apontam o envolvimento de mais pessoas.

"Por enquanto somente dois confessaram, porém investigaremos até chegar no maior número de autores. Temos indícios que não fizeram sozinhos, então não nos contentaremos com as duas confissões", garantiu.

O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil foram comunicados para que as devidas providências fossem tomadas e uma sindicância foi aberta para que os fatos sejam apurados.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem