A Polícia Militar foi acionada pela filha que aguardava os policiais do lado de fora com seus dois filhos pequenos.
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher de 39 anos foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) com queimaduras não graves após ela mesma atear fogo na própria residência localizada na Avenida Professora Maria Inês no bairro Enis Machado nesta quinta-feira (1º).
(Foto: Polícia Militar/Divulgação) |
Os militares utilizaram um tambor de plástico (lixeira) para transportar água com objetivo de apagar o fogo no botijão e uma mangueira. Parte do telhado da sala, consumido pelo fogo desabou, dificultando o acesso dos policiais no interior do imóvel. Após minimizar o fogo, os militares conseguiram entrar na casa e resgataram a mulher que estava dentro do quarto.
De acordo com a PM, Elizete que estava em visível sinal de embriaguez disse que foi acender um cigarro e que o fogo teria se alastrado no imóvel acidentalmente. Após receber atendimento médico no HMC, ela foi conduzida para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Formosa.
Os policiais também foram encaminhados para o HMC onde receberam atendimento médico. O sargento F. Gomes ficou em observação. Ele apresentava dor de cabeça, tonturas e dificuldade para respirar. O militar ainda passou por desintoxicação pulmonar para evitar problemas futuros e recebeu alta.
Uma equipe do GCM (Guarda Civil Municipal) ajudou na operação.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem