O prefeito Tuta (PDT), o vice-prefeito Manoel Teixeira (DEM), e os 9 vereadores eleitos em Cabeceiras tomaram posse para o mandato até 31 de dezembro de 2024 na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro. A sessão de posse ocorreu no Ginásio de Esportes e foi conduzida pelo vereador mais votado, Júnior da Saúde (PDT). Tuta foi reeleito no dia 15 de novembro com 63,93% dos votos, recebendo um total de 3.577 votos.
A mesa diretora para coordenar os trabalhos da Câmara Municipal em 2021 também foi votada na mesma solenidade de posse. Por unanimidade de votos, o vereador Gilberto do Táxi (DEM) foi eleito presidente e terá ao seu lado o vice Júnior da Saúde, primeiro secretário Joviano Neto (DEM) e segundo secretário Iron da Foto (PDT).
A Câmara conta com seis vereadores de primeiro mandato; Júnior da Saúde, Joviano Neto, Professor Cleiton Pulguinha (DEM), Iron da Foto, Ronaldo Eletricista (PDT) e Daniel da Celg (PDT). Completam o Poder Legislativo os vereadores reeleitos, Rogério Machado e o presidente Gilberto do Táxi que atuaram na legislatura passada e Batista Lima (PP) que volta à Câmara após quatro anos. Em 2016 ele disputou a eleição como vice do candidato a prefeito Luiz Inácio.
A Câmara Municipal começa os trabalhos com a sua primeira sessão ordinária no dia 4 de fevereiro.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem