Na tarde do último sábado (29), moradores de uma casa na rua Martins de Godoi, no bairro Parque São João, próximo à Academia da Saúde, tomaram um susto. Eles foram surpreendidos com uma caminhonete F 4000 invadindo o quintal e destruindo o portão e parte do muro. O acidente aconteceu por volta das 16h50.
A caminhonete era conduzida por um homem de 34 anos que relatou aos guardas municipais, que o veículo apresentou falha nos freios quando descia pela rua Gil Brandão. A caminhonete atingiu de cheio o portão da residência e por pouco não bateu em um canil.
O motorista, Ricardo Douglas Pereira não sofreu ferimentos graves e disse ainda que a caminhonete é de uma empresa terceirizada que estava prestando serviços em uma fazenda no município de Buritis (MG), na divisa com Cabeceiras próximo à comunidade Cabeceira da Mata.
Segundo a Guarda Municipal (GM), os documentos da caminhonete não possuía irregularidades. Já a Carteira de Habilitação (CNH) do condutor está vencida desde dezembro de 2020. O documento foi recolhido para o Detran-GO (Departamento Estadual de Trânsito de Goiás).
A caminhonete foi liberada no local e as partes entraram em acordo. Conforme a GM, o responsável pela empresa se comprometeu a arcar com as despesas.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem