Moradores dos bairros, Enis Machado e Mariano Machado estão sofrendo com a falta de água. O caso mais grave é do Enis Machado que não conta com o fornecimento deste quarta-feira (27). Já os moradores do Mariano Machado começaram a relatar o problema nesta manhã.
Administração local da Saneago (Saneamento de Goiás) informou à rádio Interativa FM que o fornecimento de água deve ser normalizado no início da tarde desta quinta-feira (28).
De acordo com o órgão, dois geradores de energia foram instalados na quarta-feira (27) nos reservatórios para suprir a demanda de energia ausente desde o incêndio na subestação de energia em Formosa (GO) na última terça-feira (26).Incêndio na Subestação Itiquira em Formosa |
Funcionários da ENEL, concessionária de energia, informaram que uma subestação móvel chegou ontem (27) em Formosa para manter o fornecimento até concluir os reparos causados pelo incêndio, no entanto, não deram previsão de quando o serviço será totalmente normalizado.
Subestação móvel da ENEL em Formosa |
Nota da ENEL na última terça-feira (26)
A Enel Distribuição Goiás informa que um curto-circuito em um equipamento da Subestação Itiquira interrompeu o fornecimento de energia em parte dos municípios de Formosa, Cabeceiras, Santa Rosa e Vila Boa por volta das 14h45 de hoje.
A companhia iniciou imediatamente as manobras possíveis na subestação e mobilizou equipes especializadas para o local. Por volta das 16h20, 94% dos clientes impactados tiveram o fornecimento restabelecido por meio dessas ações.
Técnicos da companhia seguem atuando na subestação para normalizar o serviço para o restante dos clientes o quanto antes. Adicionalmente, uma subestação móvel também está a caminho da unidade para apoiar no fornecimento de energia durante a realização dos reparos que forem necessários.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem