Manoel Teixeira Lima, 62 anos, popularmente conhecido por Tadeu, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (26) em sua propriedade no município de Buritis (MG), na região da Campininha.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima possuía um corte no pescoço e seis perfurações no tórax e na região lombar provocadas por arma de fogo. Um cachorro que pertence a família também foi encontrado morto.
O Tenente Adriel da Polícia Militar (PM) de Buritis, contou em entrevista ao Mais Buritis que, durante as diligências, algumas pessoas foram ouvidas e uma das linhas de investigação é a disputa de terras da família no município de Urucuia (MG). Esse terreno era do irmão do Tadeu e havia sido alugado para uma pessoa que posteriormente alugou para outro inquilino. Ainda conforme relatos de familiares, um dia antes do crime, Tadeu esteve nesta propriedade para resolver o impasse.
Ouça abaixo o Tenente Adriel.
Manoel é dono de um clube de lazer que leva o seu apelido, “Pesqueiro do Tadeu” que fica a aproximadamente 40 quilômetros do centro de Cabeceiras (GO). O clube é bastante conhecido na região e recebe muitas pessoas aos finais de semana e feriados.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem