Rafael Cardoso de Almeida, 34 anos, morreu atropelado na GO-346 na manhã desta quarta-feira (6), no município de Cabeceiras. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o acidente ocorreu por volta das 7h40 no KM-19. A vítima era passageira de um caminhão Mercedes Benz de cor branca que trafegava sentido Cabeceiras.
Ainda conforme a polícia, o motorista relatou que eles pararam no acostamento para urinar e em seguida decidiram apanhar pequi no cerrado do outro lado da rodovia. Rafael teria tentado atravessar para o outro lado e acabou sendo atropelado por um carro de passeio, modelo Hyundai HB20, de cor cinza que trafegava sentido Cabeceiras/BR-020.A vítima foi jogada para fora da pista. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer a vítima, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O veículo era conduzido por um homem de 35 anos que não sofreu ferimentos. Após perícia, o veículo e o proprietário foram liberados. O corpo de Rafael foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa (GO).
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem