Um homem de 39 anos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) e o Comando de Policiamento de Especializado (CPE) na área rural de Cabeceiras no final da tarde de terça-feira (16). Conforme a polícia, as equipes receberam informações de que um indivíduo teria partido de Cabeceiras sentido Formosa transportando drogas em uma caminhonete S10 de cor branca. Durante o deslocamento pela rodovia GO-346, os militares viram o veículo com as mesmas características trafegando no sentido oposto. A equipe fez o retorno e seguiu a caminhonete.
Ainda conforme a PM, os policiais se aproximaram, deram sinais sonoros e luminosos como forma de ordem de parada, no entanto, o condutor ignorou e entrou em uma estrada vicinal. Após bater contra uma cerca, o motorista desceu do veículo, correu em meio a plantação de soja e efetuou disparos de arma de fogo. Os militares revidaram e atingiram o suspeito que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa onde foi constatado o óbito.
No veículo foram apreendidos 4 peças de uma substância que, segundo a polícia, é semelhante à maconha. O material estava embaixo do banco do passageiro. Uma arma com munições e dinheiro também foram localizados pela equipe.
Segundo a Polícia Militar, o veículo era conduzido por Genilson Moreira dos Santos que integrava o grupo PCC (Primeiro Comando da Capital) e existia uma extensa ficha criminal. Entre os crimes estão; tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador veicular e perseguição contra mulher por razões da condição de sexo feminino.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem