Em uma noite cheia de emoções, Ressaca e Ressaquinha protagonizaram uma verdadeira chuva de gols nesta segunda-feira (4), em jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal.
Os talentosos jogadores do Ressaquinha não demonstraram nenhum sinal de nervosismo em sua estreia, enfrentando os Renegados e aplicando uma goleada de 10 a 2. João Henrique (5), Allan (2), Bruno Gabriel, Japinha e Rafael foram os responsáveis por balançar as redes para o Ressaquinha, enquanto Celinho e Márcio descontaram para os Renegados.
Na partida seguinte, foi a vez do Ressaca encarar o União, reeditando a final do Campeonato Municipal de Futebol 2023, na qual o Ressaca se sagrou campeão nos pênaltis. Após um primeiro tempo disputado, com placar de 2 a 1 a favor do Ressaca, a equipe do União enfrentou um apagão nos primeiros seis minutos do segundo tempo, sofrendo quatro gols em sequência. A partir desse momento, o Ressaca dominou o jogo, mantendo a intensidade e impedindo que o União oferecesse qualquer perigo ao goleiro Tiago Júnior. Rodrigo Braw brilhou ao marcar quatro gols e ainda contribuir com assistências para os outros três gols de sua equipe. Tetê (2) e Vinicinho completaram o placar.
Roger marcou o gol de honra para o União, mas teve que deixar o jogo aos 9 minutos do segundo tempo devido a uma lesão. Ao tentar um carrinho para evitar que a bola saísse pela lateral, o jogador sofreu uma torção no joelho direito e precisou ser retirado da quadra carregado. Durante a transmissão, o secretário de esportes Cleiton Pulguinha informou que Roger foi encaminhado ao hospital com suspeita de lesão no joelho.
Na quarta-feira (6), a primeira rodada será concluída com o confronto entre Pânico e Penas de Pau, marcado para as 19h30. Também na quarta, dois jogos abrem a segunda rodada; Drogaria x Renegados às 20h20 e Cirilos x Gladiadores às 21h.
Veja também:
Começa o Campeonato Municipal de Futsal com muitos gols
Assista abaixo a partida na íntegra
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem