A Polícia Civil (PC) efetuou na quarta-feira (24) a prisão preventiva de uma mulher de 26 anos, acusada de perseguir, ameaçar e agredir duas adolescentes, de 14 e 16 anos. As investigações, iniciadas a partir do relato da mãe das vítimas, apontam que os atos de perseguição tiveram início há dois anos, após a adolescente mais velha denunciar o irmão da suspeita por importunação.
Segundo a PC, as jovens relataram ser alvo constante de ameaças e agressões pela acusada, que em uma ocasião, chegou a coagir uma delas com uma faca. Em um episódio recente, ocorrido em março deste ano, a acusada teria atacado as meninas com socos e chutes no trajeto para a escola. As lesões foram documentadas em relatório médico e fotografias, corroborando as alegações da mãe.
Ainda conforme a Polícia Civil, após diligências e consulta ao Conselho Tutelar, identificaram-se indícios suficientes para a acusação de lesão corporal, ameaça e perseguição. A suspeita, ao ser interrogada, admitiu ter agredido as adolescentes, mas negou ter cometido ameaça e perseguição. Seus antecedentes incluem uma condenação por tráfico de drogas e múltiplas ocorrências de ameaça e agressão.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem