O Cabeceiras RFC conquistou uma vitória fora de casa no sábado à noite (27) pela segunda rodada do Campeonato Regional Vale do Urucuia. A equipe viajou 206 quilômetros até Bonfinópolis de Minas (MG) para enfrentar o time local, reencontrando-se após seu confronto nas quartas de final da mesma competição em 2023. No primeiro jogo, também fora, o Cabeceiras RFC conseguiu um empate por 2 a 2 depois de sofrer dois gols rápidos. No jogo de volta, em casa, no estádio Divinão, o Ressaca (como era conhecido na época, agora com grande apoio da prefeitura, é chamado pelo nome da cidade) venceu por 2 a 1.
No reencontro, o Cabeceiras RFC surpreendeu o Bonfinópolis marcando um gol aos 1 minuto e 40 segundos, com Fumaça balançando as redes enquanto o time da casa estava sob constante pressão. Aos 30 minutos, Léo Jaime recebeu um cruzamento de Lozinho na área, da direita para a esquerda, e ampliou o placar.
No segundo tempo, o jogo foi interrompido várias vezes devido a paradas para atendimento, com o time de Cabeceiras aproveitando a vantagem para administrar a partida. Apesar disso, tiveram boas oportunidades com Lozinho e Rodrigo Brawn, que perderam chances claras de gol frente a frente com o goleiro Gamela. Assim, o Bonfinópolis estreou com uma derrota em casa, enquanto o Cabeceiras, que tinha perdido seu primeiro jogo fora de casa contra o Riacho Grosso em Urucuia (MG), conquistou seus primeiros três pontos.
O Cabeceiras RFC volta a campo no domingo (5) para enfrentar o invicto Azulão de Arinos (MG). O time mineiro vem de duas vitórias consecutivas. O Cabeceiras RFC mandará a partida em Cabeceira Grande (MG), no Estádio Municipal Sibilô, que fica a 40 quilômetros de distância. O estádio Divinão está passando por reformas, então o time está jogando na cidade mineira mais próxima.
Por outro lado, o Bonfinópolis fará seu segundo jogo contra os Garotos da Vila, em Chapada Gaúcha (MG), no mesmo dia e horário. Os Garotos da Vila também estrearam com derrota.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem