O Cabeceiras RFC se despediu do Campeonato Regional Vale do Urucuia 2024 após ser derrotado novamente pelo Azulão. A partida ocorreu no sábado (6), no estádio municipal Sibilô, em Cabeceira Grande (MG). Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na competição, após perder o primeiro confronto em Arinos (MG) por 2 a 1, o Cabeceiras RFC, mesmo com o time completo, não conseguiu vencer o adversário.
Logo aos 37 minutos do primeiro tempo, o time visitante abriu o placar com Vitor Mariano, justamente quando o Cabeceiras RFC estava melhor no jogo. O empate veio aos 10 minutos da segunda etapa com Léo Jaime, reacendendo as esperanças dos torcedores presentes no estádio. A equipe goiana correu contra o relógio, teve as melhores oportunidades e buscou o resultado o tempo todo. Do outro lado, o time mineiro mantinha a tranquilidade, jogando com o resultado a seu favor.
O goleiro Calebe demorava na reposição de bola, o que deixou os jogadores goianos nervosos, que pressionavam o árbitro Gutembergueson, que só aplicou o cartão amarelo ao goleiro na reta final do jogo.
Para o azar do Cabeceiras RFC, Guga foi expulso aos 38 minutos após dar um carrinho frontal em um jogador adversário próximo à grande área do goleiro Calebe. Um minuto depois, Guilherminho fez um drible de corpo no zagueiro Maicon na lateral esquerda, arrancou com a bola até encontrar Rodrigo, que estava chegando na intermediária. Rodrigo dominou, entrou na área e chutou no canto esquerdo do goleiro Jozimar.
O Cabeceiras RFC não teve mais tempo para reagir e terminou a partida derrotado pelo placar de 2 a 1, sendo assim eliminado da competição.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem