As provas objetivas do concurso público da prefeitura de Cabeceiras (GO) foram adiadas para o dia 11 de agosto. Inicialmente, a aplicação estava marcada para o dia 28 de julho. O adiamento foi publicado nesta quarta-feira (17) no site da CONSCAM, banca responsável pelo gerenciamento do certame.
O prefeito Tuta (PDT) informou que a remarcação da data para agosto foi necessária devido à falta de estrutura para receber o grande número de candidatos que farão as provas. Segundo o chefe do executivo municipal, a demanda supera o número de escolas administradas pelo município, sendo necessário o apoio das unidades de ensino do estado.
Leia abaixo, na íntegra, a nota do prefeito Tuta:
Venho informar a todos que esse adiamento se deu pela necessidade de uma estrutura física muito grande devido ao número de inscritos, e não foi possível manter a data de 28/07/2024 por causa da necessidade de ocupação das unidades escolares do estado, sendo que uma delas (Padre Lambert) já estava reservada para a igreja Católica! Assim, respeitamos o agendamento e remarcamos para o dia 11/08/2024, já com todas as unidades reservadas!
Att: prefeito Tuta
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem