Briga entre familiares termina em morte no Setor Enis em Cabeceiras

Briga entre familiares termina em morte no Setor Enis em Cabeceiras

 

Homem vítima em Cabeceiras-GO

Warlisson Alves da Silva, de 28 anos, foi morto durante uma suposta briga entre familiares no bairro Enis Machado na noite de quarta-feira (7), de acordo com a Polícia Militar (PM). Um jovem de 19 anos sofreu ferimentos graves no rosto e afirmou aos policiais que foi agredido com uma barra de ferro. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) e, posteriormente, para atendimento especializado em Brasília (DF).

Segundo a PM, o crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Professora Maria Inês. Os policiais ouviram as versões de todos os moradores da casa, mas os depoimentos eram contraditórios, o que impossibilitou, em um primeiro momento, o esclarecimento da dinâmica do acontecimento.

Barra utilizada na briga de familiares em Cabeceiras-GO

Apesar das contradições, o jovem de 19 anos alega que foi agredido pela madrasta com a barra de ferro. Ele informou que estava em luta corporal com Warlisson quando foram surpreendidos pela mulher, que teria atacado os dois com a barra. Já a madrasta disse aos policiais que quem deu uma pancada de ferro na cabeça de Warlisson foi o padrasto dele.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que as discussões começaram à tarde e se prolongaram pela noite. Uma equipe da Guarda Municipal (GM) já havia passado pelo local anteriormente, e a situação havia sido controlada. No entanto, a confusão recomeçou, resultando nas agressões e na morte de Warlisson.

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Formosa (GO).

Supeito do crime apresentado na delegacia em Formosa-GO



Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem