Homem é preso acusado de violência doméstica e agressão contra policiais

Homem é preso acusado de violência doméstica e agressão contra policiais

 

Viatura da Polícia Militar do Estado de Goiás
Na noite de sábado (19), por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Enis Machado. 

Conforme a PM, ao chegar ao local, a equipe encontrou o autor, E.L.P., de 50 anos, quebrando móveis e objetos. Quando os policiais entraram na residência, o homem reagiu com socos e chutes, atingindo o Sargento Randerson, e tentou pegar uma faca, proferindo insultos racistas. 

O Subtenente Fernandes, com apoio da GM e do próprio Sargento Randerson conseguiram imobilizar o autor que, mesmo algemado, continuou agressivo, se debatendo e se autolesionando, dizendo ainda que estaria cometendo tal ato para acusar diante do juiz os militares.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o autor teria se recusado atendimento e proferido insultos a técnica de enfermagem. Mesmo algemado, ele ameaçou uma mulher de morte e afirmou que iria incendiar a casa. 

Segundo a polícia, o autor foi conduzido à delegacia de Formosa (GO), onde continuou a se autolesionar e causar danos ao veículo policial. Após exames de corpo de delito, foi entregue à autoridade policial para os procedimentos legais.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem