Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na tarde de sexta-feira (8) pelos crimes de lesão corporal e falsa identificação. Segundo informações da Guarda Municipal (GM), por volta das 13h30, a equipe composta pela comandante Pablinny, subcomandante Lopes e o GM Dourado foi acionada para atender uma ocorrência de briga no bairro Redenção, no cruzamento da Rua Tamareira com a Rua Higino Gonçalves. No local, após ouvir os envolvidos e entrar em contato com a possível vítima, os guardas, com o apoio da Polícia Militar (PM), localizaram o suspeito de cometer a agressão.
De acordo com a GM, o homem não portava documentos e, durante toda a abordagem, usou o nome de seu irmão, dificultando o trabalho das equipes. Após várias tentativas de identificação, ele foi finalmente reconhecido.
O suspeito foi encaminhado à Subdelegacia de Polícia Civil em Cabeceiras, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e falsa identificação. A GM informou ainda que, após verificação dos dados pessoais, foi constatado que ele já havia sido preso anteriormente e que havia sido liberado há apenas três meses.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem