MPE-GO investiga suposta compra de votos nas eleições em Cabeceiras

MPE-GO investiga suposta compra de votos nas eleições em Cabeceiras


Ministério Público Eleitoral - Comarca de Luziânia (GO)

O Ministério Público Eleitoral de Goiás (MPE-GO), com o apoio da Polícia Civil (PC), está investigando uma suposta compra de votos nas eleições deste ano em Cabeceiras. Denúncias estão sendo analisadas pelo Promotor de Justiça Jean Cleber Cassiano Zamperlini, em Luziânia (GO).

Algumas pessoas já foram ouvidas, e outras devem ser convocadas a depor, conforme informou o Dr. Jean em entrevista à Interativa FM (assista no final). Como a investigação ainda está em fase inicial, o promotor preferiu não divulgar mais detalhes para não comprometer o andamento do processo.

Sobre o cargo que está sendo investigado – executivo ou legislativo –, o Dr. Jean mencionou que não pode fornecer essa informação no momento para evitar especulações.

O promotor também informou que, nos próximos dias, receberá mais dados da Polícia Civil. Novas denúncias continuam chegando à 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Luziânia pelo site (https://www.mpgo.mp.br/denuncia/). 

Zamperlini ressalta que, apesar de algumas pessoas hesitarem em denunciar por telefone (WhatsApp), elas podem utilizar o endereço eletrônico de forma anônima.

A promotoria espera chegar a uma conclusão ainda este ano.
 

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem