Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo companheiro e pelo cunhado na noite de sábado (8), no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Ribeiro dos Santos.
Outro caso
De acordo com a PM, a vítima, que estava bastante abalada e com ferimentos graves no rosto, relatou que seu companheiro, supostamente sob efeito de álcool e drogas, tentou tomar a chave de seu carro. Ao se recusar a entregar, devido ao estado alterado do homem, ela foi atacada com socos e pontapés. Na tentativa de buscar ajuda com o cunhado, a mulher acabou sendo surpreendida com ainda mais violência, tornando-se alvo de chutes.
Os militares localizaram os agressores em um bar. Ambos resistiram à prisão, e os policiais precisaram usar força progressiva para algemá-los. Ainda segundo a PM, os homens ameaçaram a vítima e seus familiares. Durante o transporte, o companheiro da mulher chegou a danificar o cubículo da viatura.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Formosa (GO) e autuados em flagrante.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal (HMC) com ferimentos graves, incluindo a fratura do nariz.
Outro caso
Esse é o segundo caso de violência doméstica registrado pela Polícia Militar (PM) no mês de fevereiro. No dia 3, Uma jovem de 19 anos foi vítima de violência doméstica cometida pelo marido. Relembre aqui.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem