Pela manhã, o Ajax goleou o Patinete por 7 a 2 em partida transmitida pela Interativa FM. O primeiro tempo foi equilibrado, com o Patinete desperdiçando boas chances, principalmente com Alan Lima, que marcou o primeiro gol do time. A etapa inicial terminou com vantagem apertada para o Ajax: 2 a 1.
No segundo tempo, o forte calor afetou o desempenho das equipes, mas o Patinete sentiu mais o ritmo e acabou sofrendo cinco gols. O destaque da partida foi Cenoura, autor de três gols. Kaique balançou as redes duas vezes, enquanto Cleuderson e Ricardo completaram o placar. Já no fim do jogo, Felipe Gabriel, o popular “Patim”, entrou em campo e marcou o segundo gol do Patinete, convertendo um pênalti.
Com a vitória, o Ajax soma 9 pontos e enfrentará o Red Bull no próximo domingo (20), às 14h. Já o Patinete encara o RK, às 9h, ainda em busca da primeira vitória na competição.
Mais tarde, o Ampessan venceu o RK por 2 a 1, com gols de Anderson Oliveira e João Vitor. Cleomar Luiz descontou para o RK. O Ampessan volta a campo contra o Ressaca, às 16h.
Polêmica encerra partida entre Red Bull e União
A rodada também foi marcada por polêmica. O confronto entre Red Bull e União foi encerrado com pouco mais de 30 minutos após uma suposta agressão do jogador Tonzinho, do Red Bull, ao árbitro da partida. Segundo relatos, o atleta discordou da aplicação do segundo cartão amarelo e teria desferido um pontapé no árbitro. Integrantes do Red Bull alegam que Tonzinho apenas tentou se defender de uma tentativa de agressão do juiz. O caso será analisado pela comissão organizadora.
Na próxima rodada, o União enfrenta os Veteranos às 18h. A equipe dos Veteranos vem de uma goleada sofrida para o Ressaca por 7 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Vieira (2), Guilherme Cardoso (2), Léo Jaime, Maicon Lacerda e Rodrigo Rocha.
![]() |
Jogos da quarta rodada |
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem